Coisas que só acontecem com a Drii 2 - A ligação


Estava em casa e fui ligar pra uma amiga, peguei meu celular e sem ver deslizei o dedo no número errado e liguei pra minha casa e tô esperando.. Enquanto o cel chamava, o telefone lá de casa começou a tocar (óbvio), ainda pensei "nossa quem tá ligando aqui uma hora dessa?", como "minha amiga" não atendia, pensei "vou atender o telefone daqui de casa enquanto espero ela atender.

Com meu celular no ouvido, atendi o telefone de casa e disse "alô... alôô alôoo" e nada ... no segundo "alô", ouvi minha própria voz no celular e achei que "minha amiga" tinha atendido, então no telefone de casa eu disse "só um minuto".. e voltei pro celular e disse " amiga só um minuto que tô no tel aqui de casa, pera aí rapidinho". Então voltei pro tel de casa e como ninguém respondia desliguei - "aff  vai passar trote na mãe, atendo e não fala nada!"  :@@@

Como se não bastasse, voltei pro celular e tinha caído a ligação (óbvio 2) pensei  "a vaca nem pra esperar na linha"..kkkkkk

Agora deixo que vocês fiquem pensando na minha cara e no tanto que eu ri quando percebi o número que eu tinha ligado.

Atenção crianças : não façam isso em casa, este experimento foi realizado com especialistas na arte da lerdeza.

Bjos e até a próxima. !! rsrs




Livro - Johnny, essa noite pedirão a sua alma.

Informações Técnicas:

IBSN:978-85-7689-276-2
Título: Johnny, esta noite pedirão a sua alma
Formato: 14cm x 21cm
Número de páginas: 88
Encadernação: Brochura
Idioma: Português


O que aconteceria se você soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Haveria alguma coisa da qual arrepender? Algo que fez ou que deixou de fazer por orgulho, medo ou ressentimento? Você procuraria alguém a quem magoou ou que lhe fez mal, a fim de buscar o perdão e a reconciliação com essa pessoa? Buscaria a face de Deus, a fim de assegurar seu lugar ao lado dele no céu, ou permaneceria incrédulo, mesmo que isso implicasse ser condenado ao inferno?

Leia esta eletrizante narrativa, e descubra por quê.

Esta é a sinopse do novo livro do Pr. Lúcio Barreto Junior (Lucinho). É uma ficção que conta a história de um jovem criado na igreja, mas aos 15 anos de idade se desvia e vive dos 15 aos 21 sem Jesus, em uma vida muito ruim. Então em um certo dia, saindo para uma entrevista de emprego, ele começa a ver acima da cabeça das pessoas a data em que elas vão morrer e mais tarde em sua própria cabeça.

Bom, eu ainda não li, mas depois de pesquisar, e ler críticas  tão boas, não posso perder essa oportunidade. Boa leitura a todos!

Um abração!


Matéria realizada por mim para o Good Gospel
Sinopse e ficha técnica retirados do centralgospel.com.br

Um pouco da boa música cristã - Jesus Culture


No verão de 1999, o grupo de jovens liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, lançou a primeira conferência Jesus Culture .  O foco desses encontros era servir outras igrejas e levar os jovens a experimentar o amor radical de Deus. Em cada conferência, houve uma forte presença do Senhor. Adultos e jovens estavam voltando para suas casas, escolas, locais de trabalho e igrejas, completamente apaixonados e transformados.


A visão do grupo

    Jesus Culture Music existe para incendiar avivamento nas nações da terra. Nosso objetivo é incentivar o Corpo de Cristo a se abandonar radicalmente e adotar um estilo de vida de adoração, motivado por uma paixão de ver Deus, receber a glória que nos é  dada pelo seu nome. Nos ocupamos para que Jesus seja exaltado nas nações e para que a Sua presença seja manifesta, que invada este mundo. Embora almejemos que as pessoas cantem as canções,  temos principalmente o compromisso de vê-los chegar à presença de Deus através da adoração ... para encontrar seu amor extravagante ...

Quem disse que nós cristãos só ouvimos  música ruim?

 Este grupo mostra exatamente o contrário, antigamente o cristão tinha que "se virar" pra curtir uma boa música, mas há alguns anos que a música cristã tem evoluído e vem tomando enormes proporções, tanto em qualidade quanto em quantidade, o que a fez ganhar grande espaço na mídia. Hoje temos variações infinitas de estilos e tem música do céu pra todo mundo! õ/

 Quem quiser conhecer mais do ministério Jesus Culture é só clicar aqui. E quem quiser ouvir mais e dar muitos replay's  clica aqui

 



Matéria realizada por mim para o Good Gospel

Nova temporada de The Biblie vai contar história do cristianismo depois do relatado na Bíblia


“A.D.: Beyond the Bible” (D.C.: Para além da Bíblia, em tradução livre) é o título temporário da nova temporada da minissérie “A Bíblia” (The Bible, no original em inglês), que será produzida pelo canal americano NBC, e terá como objetivo contar os acontecimentos que se seguiram à crucificação de Jesus e ao início do cristianismo. O produtor Mark Burnett, e sua mulher, Roma Downey, voltarão para dirigir o novo projeto, que tem previsão de estreia para 2015.

- Eu segui o processo de desenvolvimento de ‘A Bíblia’ de perto com o Mark (Burnett, produtor da série) e soube que a história não tinha acabado depois da crucificação de Cristo – disse Bob Greenblatt, chairman da NBC Entertainment.

- De fato, o que aconteceu depois – que é basicamente o início do Cristianismo – é extremamente fascinante – completou disse Greenblatt.

A minissérie que contou a vida de Jesus Cristo, foi produzida pelo History Channel, bateu recordes de audiência. Agora a série deixa os canais de TV a cabo e passará a estar disponível para todos os norte-americanos. Essa nova temporada terá como ponto de partida a morte e o renascimento de Cristo, segundo o USA Today.

- Vai começar nos dias negros que se seguiram à traição e morte de Jesus. Uma tempestade perfeita surge na Terra Santa, devido à injustiça social, à opressão militar por parte de Roma e a perseguições religiosas. O alto clero e a dinastia de Herodes lutam pelo poder. Os extremistas vão usar a violência para reconquistar aquilo que eles acreditam ser a sua terra prometida – revelou Mark Burnett sobre a nova produção.

- E face às terríveis possibilidades de perseguições brutais, o pequeno grupo de discípulos de Jesus vai enfrentar o poder combinado de Roma e das suas próprias autoridades locais. Numa geração de rebelião, de guerra e de carnificina, em quem podem eles confiar? Quem eles devem temer? Será que o amanhã trará uma morte violenta? Para muitos sim… mas outros sobrevivem e à medida que a tempestade à sua volta abranda, o destino de Israel, de Roma e os seus destinos são decididos – acrescentou o produtor.

No Brasil, os direitos de exibição da primeira temporada foram adquiridos pela Rede Record, que ainda não definiu a data de estreia. A Band também manifestou o desejo de exibir a minissérie em sua programação.

Por Dan Martins, Via: Gospel+

Pessoas Sensíveis.

~~ Autor Desconhecido ~~


Nenhum de nós pode escolher as coisas que nos acontecem, algumas boas, outras más. Mas todos podemos escolher nossa resposta às coisas que nos acontecem. Você não é prisioneiro das reações.

Algumas pessoas dizem que são muito "sensíveis", que se magoam facilmente, que se decepcionam com amigos, colegas e família e com aquilo que outros dizem ou fazem. Tais pessoas, que se dizem "muito sensíveis" na verdade não têm muita sensibilidade. Pessoas sensíveis - por definição - são capazes de obter uma gama maior de informações sensoriais e emocionais vindas de outros e, portanto, geralmente são muito mais compreensivas, calmas e raramente se desapontam com os comportamentos alheios, exatamente porque sua sensibilidade aguçada mostra mais do que as aparências, evitando que se desapontem.

Além disso, pessoas sensíveis jamais dizem que são sensíveis.

Então o que são aquelas pessoas que a todo momento se definem como sensíveis, que ficam deprimidas por razões aparentemente pequenas e cujos dias são destruídos por uma advertência do chefe, por uma crítica dos colegas, por uma frase mal construída de um membro da família?

Elas não são sensíveis? Não. Tais pessoas são reativas - o contrário de sensíveis. Pessoas reativas não pensam. Ou melhor, pensam que pensam, quando somente reagem emocionalmente a qualquer coisa, sem refletir, sem controlar, sem observar o todo, como crianças.

Todos nós somos reativos, vez ou outra, mas conforme amadurecemos nos tornamos menos reativos e mais sensíveis, já que escolhemos nossas respostas.

Quando somos crianças, simplesmente reagimos - o que é natural -, por isso, adultos reativos são, normalmente, acusados de um comportamento infantil e birrento.

Uma pessoa sensível, por obter mais informações que estão à sua volta, raramente perde o controle, mesmo quando atacada porque, sendo sensível, ela observa e e-s-c-o-l-h-e a melhor r-e-s-p-o-s-t-a.
Raramente reage, como um animal faminto faria. Você não tem o poder de escolher aquilo que te acontecerá hoje, amanhã ou depois.

Mas você tem o poder de escolher a melhor resposta a tudo o que vai acontecer. Resposta não é reação. Reação é sinônimo de programa automático. Resposta é sinônimo de escolha.

Observe aqueles que dizem que são "sensíveis".

Olhe o comportamento dessas pessoas.

Você verá que elas são completamente dependentes dos humores de outros e dos acontecimentos externos. Elas simplesmente reagem por mais que racionalizem e se enganem, afirmando que suas reações são causadas por sua suposta sensibilidade. Sempre apresentarão razões para suas dores e tristezas, mas ainda assim estarão somente reagindo.

Você tem o poder de escolher aquilo que é melhor. Você pode!
Porque, como afirma Stephen Covey:

"Entre o que acontece comigo e minha reação ao que acontece comigo, há um espaço. Neste espaço está minha capacidade em escolher minhas respostas e definir meu destino".


Minha reflexão:  Até a parte de se parecer com crianças eu estava achando bom ser alguém reativo, porém não devemos nos esquecer que Jesus nos pede para sermos como crianças em sua ingenuidade e pureza e não infantilidade.. e aí ? Qual desses você é? Acha válida a avaliação acima? Deixe sua opinião aí nos comentários..

Um abração da Drii pra vocês!
Deus abençõe! 




 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions