Faça um bolo.

Sabe quando você acorda um dia com vontade de fazer tudo o que vem na sua cabeça? Neste dia você quer ser pintor, compositor, atleta, cantor, herói, quer comprar muitas coisas, ter e fazer outras milhares. 
Daí você para e filtra " o que dá pra fazer agora, nesse exato momento?" E das viagens a Londres e Paris, instrumentos e outras línguas a aprender  você faz um bolo.

Muitas vezes fiz bolos porque queria ir andar de barco em um rio e pescar, mas naquele momento eu só podia ir na cozinha pegar leite, ovo e farinha..
"Drii, nada a ver o que você tá falando aí.."
   A gente é que sei lá, sinto que essas pequenas coisas nos tornam grandes pessoas, pequenos momentos em que você quer fazer absolutamente tudo de uma vez, se vê obrigado a esperar, pelo menos o bolo assar pra comer. Tenho pra mim que de pequenas em pequenas esperas, Deus nos capacita pra esperar por algo maior, é de provação em provação que nos tornarmos fortes pra enfrentar coisas cada vez maiores.
Não sei como fazer um bolo me ajuda a esperar a condição de viver essas coisas, só sei que enquanto cozinho estou fazendo o que eu posso fazer no momento.

E é isso, às vezes você está aí desesperado por coisas grandes, ansioso por coisas que você sabe que podem acontecer, mas não sabe como, nem quando, só tenho  a dizer: "vá fazer um bolo".


No amor daquele que de fez farinha pra que fôssemos fermento.

Drii


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions