Gostei por aí - Frases (2)


- Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira. Martin Luther King Jr.



- Antes de sair para salvar o mundo, faça primeiro sua cama. Bill Gates.



- Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Jesus Cristo – João 14.6




- Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado? William Arthur Ward 

- Se nos agredirem, ofereceremos a outra face. Como o Senhor tem ensinado. Fique tranqüilo. Martin Luther King

- Eu estou crucificado com Cristo, e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e de entregou a si mesmo por mim. Galatas 2:20

- Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmos 1:1-2

- Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: Não temas; porque eu te ajudo. Isaías: 41.13

- Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva. Salmos, 138:7

- Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. Salmos 55:22

- Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Isaías, 43:1

- Geralmente se todo mundo quer, eu perco o interesse, maria vai com todos, não é o que quero pra mim, singularidade é meu normal. - Drii

- Pra você que acha fácil viver sem Jesus, Difícil vai ser morrer sem Ele meu amigo.- Drii

- O photoshop original do corpo é o sorriso, a maquiagem natural da alma é o amor.- Drii

Quando você engana alguém, engana a si próprio, porque a mentira pode até durar um tempo, mas a verdade é para sempre. - Drii

 - Se contentar apenas com a salvação é querer fazer parte do Reino e não fazer nada pra que ele cresça. É como comprar um apartamento ainda na planta, não pagar as prestações e querer que ele se construa sozinho. Se quer fazer parte ajude a construir. -Drii


- Não adie decisões importantes. Tomá-las hoje pode custar caro, não tomá-las pode custar tudo. - desconhecido

Ventos contrários fortificam as raízes. - Drii

- Pra te ajudar a fazer o que não presta vão surgir muitos "amigos", que na hora das consequências vão sumir com mesma rapidez em que apareceram. - Drii

- Não é porque eu não falo nada, que eu concordo com tudo. - Drii

- Tenha certeza de que seu joelho está doendo antes de reclamar com Deus sobre qualquer outra dor. - @drii_bh

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions