Bem baixinho...


Foi como um sussurro leve no meio da noite,
tua voz me acalmou e fez-me sonhar,
quão doces as lembranças daquele dia!
Em que tua voz veio me encontrar.

De dentro pra fora a transformação começou,
no cantinho da alma sem eu perceber,
O Filho do Homem, o grande Eu Sou,
pra nascer em mim,  precisei morrer.

A morte que gera vida, gera paz e alegria.
O amor que transborda, sara a dor e a ferida,
A manhã que nasce trazendo um novo dia
O único e maior amor da minha vida,

O perdão que trouxe liberdade ao meu sorriso
O abraço que aquece minha alma em meio ao frio,
Oh Jesus! Eu não viveria após aquele dia,
O dia que te conheci,
O único e maior amor da minha vida.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions