A laminina e a Cruz.




Você sabe o que é a LAMININA? 

Ela tem a função de prender as células à matriz. É uma Glicoproteína constituída por três polipeptídios que se liga a proteínas da membrana plasmática e à proteínas da matriz extracelular. Ela quem diz à célula sua função no corpo, é como uma "cola" do corpo humano, uma viga, o aço que vai no concreto quando lançam a fundação das coisas. Ela é que mantém as membranas unidas. Interessante não? O formato é ainda mais curioso. Já vivia com a certeza de que Cristo habitava em mim, mas ao me deparar com essa constatação de que todo o meu corpo é sustentado por pequenas cruzes, uma lágrima rolou dos meus olhos e um misto de sentimentos me tomou enquanto me lembrava de apenas uma passagem  :


"Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,
pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. Ele é antes de todas as coisas, e Nele tudo subsiste. "
Colossenses 1:15-17

4 comentários :

  1. E no corpo de Cristo também somos ligados pela cruz! Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Mas ainda acho que é um tipo de pareidolia, pois se cristo tivesse morrido em uma cadeira elétrica, teriamos que identificar uma sequencia de moléculas em forma de cadeirinha ou se, enforcado, moléculas projetando uma semelhança de forca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão a palavra da Cruz e loucura sim pra quem não crê, mas eu te digo simplesmente creia,e não permita que a incredulidade tome o teu coração.
      Deus te abençoe
      Na paz

      Excluir
    2. Irmão a palavra da Cruz e loucura sim pra quem não crê, mas eu te digo simplesmente creia,e não permita que a incredulidade tome o teu coração.
      Deus te abençoe
      Na paz

      Excluir

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions