Dica Musical - After All (Holy) de David Crowder

Pra quem não sabe sou uma apaixonada confessa  por versão acústica, e o David  cabô comigo nessa *--* ,  o cenário esquisilindo do clip eu nem preciso comentar ne.. Pois bem curtam e fiquem assim como eu: 


Eu não posso compreender o seu amor infinitamente belo e perfeito
Oh eu sonhei sonhos majestosos tão brilhantes quanto um bilhão de estrelas
Mas eles nunca são brilhantes o suficiente depois de tudo

Tu és Santo
Oh Santo
Santo, Santo, Santo


Eu vou cantar uma canção para você meu Deus com tudo o que tenho em mim
Mas nunca é alto o suficiente depois de tudo

Tu és Santo
Oh Santo
Santo, Santo, Santo

Céu e terra estão cheios, cheios de sua glória, glória
Minha alma transborda cheio de tua glória, tua glória
Oh bem-aventurado é aquele que reina, cheio de sua glória, sua glória
Meu copo, ela não pode conter toda a sua glória, sua glória
Hosana nós somos encontrados depois de tudo que você é

Santo
Oh Santo
Santo, Santo, Santo
Eu não posso compreender
Sua infinita beleza


Menos top impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions