Em Tua Presença.


    'No centro da vontade de Deus não há espaço para erros' - Gosto sempre de pensar e refletir sobre isso. Em minha mente, de imaginação incomum, me vejo dentro de uma bola gigante presa em uma liberdade imensa, posso ir há lugares inimagináveis, mas não posso sair de dentro.
     Assim me sinto na presença de Deus, quando coloco a vontade Dele no lugar da minha, não tem como sair, não tem como fugir, Ele fará o que melhor pra você!  Se um dia você fez aquela oração, se um dia realmente o pediu pra tomar conta, não faça pirraça, não acabe com o jogo, a bola é sua mas só porque te deixam no banco não é motivo pra pegar a bola e ir embora resmungando... 
     Em minhas orações sempre peço pra estar no centro da vontade Dele, muitas vezes sem nem me importar com o que significa, erro meu ? Sim. Pedir, cantar as coisas sem nem pensar no que está dizendo..
      Busque diariamente a presença de Deus, o coloque como prioridade na sua vida. Qualquer relacionamento na vida precisa ser regado, com diálogo, amor, fidelidade, confiança. Com Deus não é diferente, converse, o ame acima de tudo e de todos, seja fiel a Ele, tenha fé.


" Cantem para ele e louvem-no; relatem todas as suas maravilhas.

Gloriem-se no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.
Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença."
Salmos 105:2-4


Na paz Daquele que se fez de Jiló para que fôssemos Lasanha.

Um abração e até mais!  







0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions