Bate-Papo com Thiago Rosado - Humor Cristão



Olá pessoal, tudo na paz ?!

     
      O bate-papo de hoje foi com o querido amigo Thiago Rosado ( haha eu perguntei, e o segundo nome é esse mesmo kkk). Muito gentil, ele cedeu um tempinho pra nós, e nos contou um pouco de como é seu ministério. Antes das perguntas, olhem bem a cara do sujeito rsrs: 
" O humor sempre fez parte da minha vida. "
                  Thiago Rosado Silva, 21 anos, Nasceu em Inhapim/MG, vive em Contagem a 4 anos. 
Foto : Adriana Santos

1 - Primeiramente, boa tarde Thiago, conte-nos, o que faz da vida?
     Boa tarde Drii.. Bom, atualmente trabalho profissionalmente como estoquista em uma empresa de auto peças, acho que parte disso é devido a eu ter me formado em técnico em mecânica industrial (risos).

2 - Em qual momento da sua vida, percebeu que gostaria de se envolver com teatro?
     Sempre gostei muito de assistir filmes, é um vicio que tenho até hoje e aos 17 anos comecei a fazer teatro na igreja, então percebi que eu gostava mais daquilo que o normal.

3 - E o stand up quando surgiu?
   Essa parte é engraçada porque sempre na escola eu fazia a galera rir. O humor sempre fez parte da minha vida, acaba que era um stand up ne? Um humor de cara limpa e totalmente improvisado ali na frente dos amigos. Mas apresentar mesmo o stand up, comecei em janeiro no ano passado com mais dois amigos quando decidimos fazer trabalhos de improvisação.

4 - Em quais lugares você é convidado normalmente para se apresentar?
   Igrejas, sítios, bares, lanchonetes...  

5 - Já aconteceu alguma divergência em alguma de suas apresentações quanto ao conteúdo?
   (risos) Uma vez estávamos em uma igreja, num encontrão de jovens, havia umas 250 pessoas. E há um momento da apresentação em que fazemos paródias de músicas seculares e  outros jogos de improvisação, e nesse momento os pastores solicitaram que descêssemos do altar e não fizéssemos o restante da apresentação ali. Depois do término, nos chamaram num cantinho e disseram : " Se soubéssemos que vocês fariam isso, nem tínhamos chamado vocês. "

6 - E como se sentiram ouvindo isso?
    Na verdade não me importei  tanto, porque os jovens riram muito e elogiaram depois, além do mais, de maneira nenhuma sinto que ofendi a Deus. Então me senti tranquilo, pois senti paz ao fazer e creio que deu frutos.

7 - Já houve alguma situação em que teve que retirar algo do texto em cima da hora porque sentiu que a galera não ia gostar? 
    Até que não, eu procuro tomar cuidado. E como geralmente já sei onde vou apresentar eu me preparo antes pra cada público, algumas pessoas talvez não gostem de algumas coisas mas eu sou responsável somente pelo que falo, o que as pessoas vão interpretar é algo somente delas..

8 - Do que são compostas suas apresentações?
     No stand up falo mais de situações do cotidiano das igrejas, do cristão e algumas piadas indiferentes. Coisas que passo no dia a dia, etc.

9 - Como as pessoas reagem quando sabem que você faz "stand up cristão"?
     Essa parte é legal porque as pessoas ficam curiosas, querem saber como é, acham legal, pedem vídeos ou um pedacinho da apresentação e normalmente me pedem pra contar piadas, o que não é 100% do que eu faço.(risos)

10 - O que você espera alcançar com seus projetos?
     Espero que em tudo que eu fizer eu leve Cristo pras pessoas. Quebrar paradigmas, deixar as pessoas mais próximas de Deus, que através da minha vida e do meu trabalho elas conheçam o Deus perto, o Deus amigo, simpático e feliz. Como em Romanos 14:17 ,  mostrar que a alegria de Deus é essencial e é também o Reino, e que mesmo tendo sérios problemas, as pessoas saibam suportar com alegria. E  claro fazer o pessoal dar muita gargalhada.


      Bom galera, esse foi o nosso Bate-papo com Thiago Rosado, bacana demais né? Abaixo segue um vídeo informal que o Thiago fez recentemente contando um caso do dia a dia dele rsrsrs, e alguns links de contato.



Tel: ~~ (031) 9830-8550

No amor daquele que se fez de Fusquinha para que pudéssemos pagar de Ferrari, 

Um abração =D   ___O___


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions