Seja dono (a) do seu barco.

"As correções estéticas num mundo que supervaloriza a imagem pode aliviar a ansiedade e gerar auto-estima. No entanto, se as mulheres não resolverem a síndrome do padrão inatingível de beleza, a intervenção estética não solucionará a insatisfação com elas mesmas. Hoje operam o seio, amanhã o nariz, depois o rosto. O buraco é interior.”
(A ditadura da beleza - Augusto Cury)


    Reme quando necessário, pare quando for preciso, cuidado com os buracos, aguente firme as correntezas, no mais, seja guiado (a) pelo Dono das águas.


Eu fico alegre...

Enquanto as pessoas ao meu redor ficam tristes por acabarem suas esperanças, eu fico feliz pq ainda tenho fé, porque ainda me resta tudo. 



Sorria, você está sendo amavelmente filmado(a)...


No fundo parecemos todos iguais quando o que somos mesmo é diferentes, capazes de escrever novas histórias, trilhar novos caminhos e inventar um jeito pra tudo.
Ás vezes, tão cheios de si mesmos que não cabe mas nada de ninguém, e como numa fotografia gravamos sorrisos, poses e tristezas, mas nunca cheiros e gostos das coisas. Às vezes, esquecemos até da nossa própria capacidade e enquanto poderíamos alcançar o mundo, tropeçamos na própria calçada e não conseguimos sequer atravessar a rua. Você pode se parecer com muita gente, muitas pessoas podem confundir o que você é e te julgar, mas de verdade? O que importa é o que você faz com quem você é, é isso que as pessoas olham, seus modos, suas atitudes.
Importa o que a as pessoas pensam de mim? Um pouco...
Mas, o essencial é o que Deus vê em você. Ele te aceita do jeito que você é? Sim! Ele ama tudo que você faz? Não! 
Deus te ama (João 3:16) sim, do jeito que você é, mas te ama muito mais pra deixar que você permaneça o mesmo.

Vrum-vruum..


Meu anjo, a calma é o quesito decisivo para a aprovação no exame. Quando ficamos nervosos nós não conseguimos nos concentrar naquilo que estamos fazendo e qualquer errinho inicial é suficiente pra gente pensar que “já era” e a partir daí chutar o balde.Então mon bijoux,não vai para o exame com aquela pressão de que você tem que passar, isso não ajuda em nada.Também não é pra ligar pra cara feia do examinador, é só finjir que você tá numa aula de direção comum.=D
Confie em você mesma, nas suas aulas, acredite que você é capaz, que você sabe. Acima de tudo, acredite que Deus está contigo e Ele vai segurar na sua mão. Se for da vontade de Deus que vc passe, você vai passar. Concentre- se em cada detalhe do exame. Pense em uma coisa de cada vez,a cada voltinha, cada curvinha, mentalize antes o que deve ser feito e faça uma coisa de cada vez. Não pense no depois. Concentração is the key!
 Hoje é o seu dia! Seempre que a ansiedade vier mentalize coisas boas, converse com Deus, cante uma musica.
Vai dar tuudo certinho...
E eu sei que Deus vai te iluminar,guiar,orientar durante todo percurso por onde você percorrer com a moto e sei também que você vai chegar ao final com um resultado positivo.
E que você possa ouvir as tão esperadas palavras:”VOCÊ ESTA APROVADA”
                                    Boa sorte para você Driiii *-------*
                                               Luv U' MTL'

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions