Sim Sou Luz e Blog Stefany \õõ/

   





       E ae pessoal? Tudo numa nice ? Com a ajuda do bom Senhor que até aqui nos trouxe, e depois de um tempinho ausente (=x), venho trazer a vocês essa novidade !! \õ/
     O que já estava Top agora é Top² : Sim Sou Luz e Blog Stefany unidos !! Os blogs já existem a alguns anos e de um tempo pra cá os propósitos de cada um vieram se assemelhando, então Stefany (@stefanyblog)  e eu (@drii_bh) resolvemos fazer essa parceria.

Ontem 11/11/12 nos reunimos num almoço bem divertido (ps: a tef nunca tinha comido no subway ¬¬' sim, é vdd.) e as idéias foram dadas, agora nos resta colocar a mão na massa. O verdadeiro e único intuito de ambos será levar o evangelho pra tudo quanto é lado para a glória de Deus. Para isso, utilizaremos, de matérias, entrevistas, twitcams, textos, estudos bíblicos, divulgações de trabalhos de amigos (músicos, compositores, fotógrafos), vídeos, etc. Tudo isso para que tenhamos a atenção dos jovens internautas (leia-se os velhos que são jovens ainda tbm rsrs) voltada para as coisas de Deus, teremos vários assuntos publicados de diversas formas nos dois blogs e interação entre eles, então galera fiquem atentos, porque só vai melhorar! =D


Um abração e um bjão!!
Fiquem com o Pai.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions