Ninguém nasceu pra dar errado.


          Sua felicidade não tem um preço estipulado em valores de reais. Ela vale exatamente o preço que você está disposto(a) a pagar por ela, vi esse título e me lembrei de uma história:

"Certa vez, um homem caminhava pela praia, numa noite de lua cheia… Ele pensava desta forma:
se tivesse um carro novo, seria feliz; 
se tivesse uma casa grande, seria feliz; 
se tivesse um excelente trabalho, seria feliz; 
se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz… 
Até que ele tropeçou num saquinho cheio de pedras. Por conta disso, ele começou a atirar as pedrinhas, uma a uma, ao mar, por cada vez que dizia:  Seria feliz se tivesse…
Assim fez até que ficou com uma pedrinha no saco e decidiu guará-la. Ao chegar a casa, percebeu que aquela pedrinha era, afinal, um diamante muito valioso. Imagina quantos diamantes ele atirou ao mar sem parar para pensar? Assim são as pessoas…Atiram fora os seus tesouros preciosos por estarem à espera do que acreditam ser perfeito ou sonhando e desejando o que não têm, sem dar valor ao que têm perto delas. Se olhassem ao redor, parando para observar, perceberiam quão afortunadas são. Cada pedrinha deve ser observada… pode ser um diamante valioso! Cada um dos nossos dias pode ser considerado um diamante precioso e insubstituível. Depende de cada um aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar. "
  
          Engraçado é que essa historinha me lembrou outra, de uma mulher que encontrou a fonte eterna da felicidade, mas vou deixar pra falar dessa em outra oportunidade rsrs se quiser se adiantar leia João 4: 3-30.

Na paz daquele que se fez Pet Plus para que fôssemos Coca Cola,
Um abração!!
=D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions