Quanto tempo Mais?

Muitas músicas ouvimos sem nem prestar atenção no que cantamos, outras grudam como aquele chiclete chato no sapato. Porém, poucas músicas entram no seu íntimo e te fazem refletir sobre algo.
 A música que compartilho com vocês dentro da mensagem, é "Incondicional" do Oficina G3. (Dá um play aí baixinho enquanto continua lendo ;] ) 


Em muitos momentos da minha vida reproduzi pensamentos como: "até quando?"  ou "quanto tempo mais?" em minha mente. - Até quando vou suportar isso?  - Quando tempo mais devo esperar? 
Vamos lá. Quando colocamos leite pra esquentar no fogo, ficamos vigilantes pra não entornar e virar aquela bagunça, se nos esquecermos dele, já sabe né? Pensemos mais um pouco, quando o leite está prestes a entronar e a espuma já tá na beira do copo, você corre feito um louco(a) desesperado(a) pra virar a chave do fogão e apagar o fogo. Como pode ter certeza que isso irá impedir que o leite derrame? Simples:
"Quando temos certeza de algo, naturalmente a preocupação diminui. "
A bíblia nos diz claramente como ter certeza de algo : Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1)
Você tem certeza que Deus te ama? Na bíblia Ele faz infinitas declarações de amor pra você ! 
Foi então que refletindo sobre esta música que minha perguntas mudaram de sentido e comecei a me questionar : 
Quanto tempo mais?
Qual a prova maior que a cruz?   Me entreguei por ti      Esta é a prova maior de amor
E então reparei que de várias formas, 24 horas por dia, o tempo todo Ele nos ama e nos mostra seu Amor. Quero fazer nascer o sol de novo um dia pra você. Trazer a minha luz pra te mostrar os meus caminhos. Eu vou estar sempre aqui esperando por você, Eu não me cansarei de te mostrar que eu acredito em você, ouça minha voz. Te estendo minhas mãos, meu amor é incondicional.
Durante nossa caminhada com Jesus, não estamos isentos de dificuldades, problemas, sofrimentos ou perdas... 


Estamos sujeitos a passar por tudo isso, mas a grande diferença em ter Jesus é justamente essa : vamos passar!

Na paz daquele que morreu por nós, e deu sua vida pra que tivéssemos uma nova Nele, com Ele e por Ele.

Um abração!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions