I have some news *-*

Gente, peço desculpas por estar meio ausente daqui, porque de repente (como tudo que acontece comigo) mudou um bocado de coisa na minha vida,e eu ainda tô ajeitando as coisas, felizmente, eu não trabalho mais no computador o dia inteiro, portanto reduziu MUITO  o meu tempo pra postar aqui, esses dias eu estava pensando numa idéias aqui pro blog, mas por enquanto não vai dar pra começar a por em prática, hoje eu tô liberada do meu serviço, então ainda hoje tem post quentinho do forno, mas semana que vem começo a festa (haha'), post's quase todo dia , indicações de livros e músicas e claro MUITO MAIS DE DEUS *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions