Até quando hein?



Ontem aconteceu uma coisa que me deixou tensa, mexeu comigo e me fez lembrar do meu passado, me fez lembrar de coisas que não deveriam ser trazidas à tona na minha mente, não que isso me assombre, por que quem realmente tinha que me perdoar,já me perdoou, e já até esqueceu, mas mesmo assim eu não gosto,mas fico feliz por isso não me fazer mal mais, e isso me fez pensar ...quando eu acordo e peço pra Deus me fazer invisível aos olhos do inimigo, é pra que coisas que aconteceram ontem, não voltem mais, pra que pessoas que reapareceram ontem, não venham me lembrar de quem eu era, antes de Ti, é pra que quando o inimigo chegar a me procurar, não me ache, porque os anjos do Senhor estarão me escondendo, e me protegendo de qualquer olhar vazio e destruidor, que queiram tirar de mim a paz que o Senhor colocou em meu coração. Me entrego a Ele, pois sei que cada dia mais Ele tem provado a Sua fidelidade,e apesar de todas coisas, o Senhor me ama, apesar de tudo que eu falo ou penso, Ele tem estado do meu lado, independente do que aconteça, a presença dEle sempre vai ser o meu consolo. Sei que eu não sou merecedora, de tudo que Deus fez/faz por mim, sei que o meu direito é não ter direito algum e o que eu tenho que fazer é me entregar e Te servir, foi o que eu nasci pra fazer, então é o que farei pra sempre. Em mim vive uma feliciadade incontida, porque o Deus que abita em mim, o Deus que eu sirvo me proporciona a verdadeira alegria, mas claro, quem não ficaria alegre ao saber que mesmo andando no vale da sombra da morte, não precisa temer porque existe um Deus que te protegew e que mesmo morrendo, ainda sim continua vivendo? Como é que você conseguiria se alegrar sabendo que tem um Deus que te ama infinitamente mais do que a gente possa imaginar, e foi capaz de dar Seu único filho, pra que você pudesse nascer *-* Esse Deus é maravilhoso, fiel e nunca vai te deixar sozinho, e como não ser feliz sabendo que você pode morar com esse Deus eternamente. 

Enfim, o que é que você está esperando, pra sentir tudo isso,até quando você vai querer ser motivo de piadas para o inimigo? Volta pra Deus! Volte agora para o primeiro amorCorra para os braços do Pai, pois ele te espera de braços abertos, e eu posso te garantir, que é só nEle que você pode encontrar a VERDADEIRA FELICIDADE!

" Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. "
Salmos 5:11



0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions