Cortinas.




Senhor, nos palcos da vida, vivendo pra Ti, me apresento pro mundo.
" Sou filha de Deus e vim lhes mostrar as maravilhas que Ele fez em mim."
É o que eu digo quando as cortinas se abrem, aliás nunca se fecham. 
"Viver cada segundo na tua presença", oro antes de sair do camarim. 

Pai, as cadeiras sempre cheias tanta gente me olhando
muitas vezes me pergunto, o que será que devo dizer?
"Já disse isso ontem"  "já aplaudiram isso hoje" 
" Ei ! Vá embora, já apresentei essa peça pra você! "

Diante dos olhos  atentos a cada movimento,
Não me preocupo em logo terminar, ou acabar só.
"Porque ninguém há na terra semelhante a ele", disse sobre Jó
E está é minha pretensão de ser.

Por Ti cantarei e dançarei, qualquer hora, quanto tempo for
Podem vaiar, podem ir embora, acharem que tudo acabou
Mas o palco permanecerá, a cruz ainda brilhará. 
O mais lindo dos nomes Reinará,  Jesus! Uma peça de amor.


Composição @2012

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions