Querido Jesus,


    Eu sei que o Senhor não é assim que nem no desenho, mas eu gostei dele, porque o Senhor tá sorrindo e quem te abraça também. Me lembra o quanto o Senhor me faz feliz. Ás vezes fico chateada comigo mesma, porque durante toda a minha vida você quis me fazer feliz assim e eu não deixei, buscava em outras pessoas, outras coisas a minha felicidade, eu não sabia que só você tinha o segredo dela, nem que era tão fácil com o Senhor.



   Só hoje lembrando da minha vida, percebo que o Senhor sempre esteve presente, quando eu chorava durante a noite e no outro dia parecia que nada havia acontecido e um sorriso de origem desconhecida brotava em meu rosto. A origem era você!
  Lembra quantas coisas já questionei ao Senhor? Coisas que nem devia =/, sei que já fui perdoada, mas me desculpa. Sabe, às vezes eu tento, mas nunca serei capaz de entender seu amor por mim, Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8 . Obrigada...
   
  Te agradeço muito, pois te sinto a cada instante, em todo canto, dentro de mim.  Quando ferida sinto seu abraço, quando choro minhas lágrimas já estão em suas mãos. Você é o cara! Como eu poderia não me apaixonar por Ti Jesus? Como não me renderia a esse amor, que me salvou e me limpou, que cuida que mim?
   Quero que o Senhor saiba que mesmo que todos me deixem, eu não abrirei mão do Senhor, mesmo que ninguém mais ao meu redor acredite eu ainda te amarei. Você foi tão maravilhoso, é e sempre será. Quero que  sinta orgulho de mim Pai, não quero decepcioná-lo, nem com meus pecados te crucificar de novo. É tão bom sorrir com você, e essa felicidade é incomparável. Nem todas as balas de maças verdes do mundo me fariam tão feliz rsrs.
  Aaaaaah... não vejo a hora de te encontrar. Palavras são tão pouco...

  Te amo, não mais que o Senhor a mim, mas Te amo, não só pelo que o Senhor fez, mas por quem o Senhor é. 

Quem é o Senhor? >> Isaías 53:5<< >>Efésios 3:20<<
Jesus, você é o cara!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions