Você consegue imaginar?

           Imagine um lugar sem sofrimento... consegue? Se esforce um pouco ... Imagine um lugar sem doenças, livre de toda a maldade, sem mortes, sem choro, sem dor, um lugar lindo, uma promessa. Só existe um caminho para lá : Jesus!  Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 .           É até difícil imaginar uma coisa tão boa assim no mundo de hoje, mas me emociona ouvir promessas tão lindas pra mim, saber que mesmo eu sendo assim eu posso conseguir. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; João 14:12
Enfim, me sinto parte de todo esse amor quando leio esse trecho:

"Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos ,de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho."  Apocalipse 21; 3-7


0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions