Vazio? Eu?

             Não importa o que você espera, o mundo não é a sua resposta. No fundo, bem no seu íntimo você sente como se alguma faltasse e essa coisa é tão importante ? Mesmo sem saber o que é, você sente falta. Me senti assim por muito tempo.... tanto tempo que muitas memórias são quase vivas. Quando colocava minha cabeça no travesseiro, era ali! Exatamente ali se encontravam todos os meus medos e problemas de uma vez, cada lágrima que chegava no tecido puxava uma nova e era assim, por algumas noites, por horas. Sua resposta não virá através de uma carta, de um e-mail, um sinal de fumaça, nem escrito nos céus. Ela se encontra dentro de você, bem aí o tempo todo. Eu não tive medo de olhar pra dentro de mim e ver todas as coisas das quais eu precisava me libertar, pensamentos, atitudes." Mas então Tua palavra veio a mim, me mostrando como devo prosseguir" (Ramon Goulart - Fontes da vida). Do seu coração procedem as fontes da vida, guarda-o com todo carinho e não o entregue a ninguém, coloque-o nas mãos de Deus de forma tal que terão de alcançar a Deus para encontrarem seu coração.
           Não proceda conforme o seu entendimento, desligue seu "achômetro" e se prostre bem no centro da vontade de Deus.Transforme o seu ódio em amor, a sua dor em amor e busque o Reinos dos céus. 
"Mas e a minha resposta Drii? " 
Ela vos será acrescentada.
Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.

Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração.
Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. 
Provérbios 4:20-23

Com um terno abraço desejo a Paz Daquele que tudo suportou por nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions