Levante Suas Mãos !


Eu levanto minhas mãos, mesmo sem forças.
Eu levanto minhas mãos, mesmo com mil problemas.
Quando eu levanto minhas mãos, eu começo a sentir
Uma unção me faz cantar.
Quando eu levanto minhas mãos, eu começo a sentir o fogo.
Quando eu levanto minhas mãos, meus fardos se foram.
Você me dá novas forças
Tudo isso é possível, quando eu levanto minhas mãos.

")




Fala Galera, bão?




Alô comunidade Ser Mente, cheguei!

 Fui intimada convidada pela dona desse blog a publicar aqui de vez em quando eu quiser.
Bom, sou a parte mais velha e retardada dessa amizade, então não se espantem se quando estiverem vagando por ai acharem umas coisas meio O.o não se surpreendam kkk, maas, as vezes tenho uns pensamento bem legais. Ah, a Drii deixou um espaço pra eu falar de mim, mais eu sou como todo mundo, só que tem um "Q" de melanina com um jeitinho especial :P, sei lá, já ri até chorar, já chorei ate engasgar, já matei aula , já tirei zero :O , já fiquei de recuperação (mais nunca fui reprovado), já me apaixonei e fui correspondida e também não fui, já ganhei meia de aniversario, uso um alargador e não sei(mais)andar de skate,  tenho e mais que tudo que adoro desenho e desenhar,amo musica e tocar minha bateria,mais antes de tudo, amo a Deus mais que tudo que eu tenho e mais que tudo que eu vejo. Boom, isso ai espero que não me odeiem =D





NOTÍCIAS URGENTES!!!


Hello people's  tudo bão? é Adriana quem vos fala
Venho através deste noticiário (q não existe) para lhes informar,  que tem uma nova "postadora"  (post + pessoa do sexo feminino) no blog eeeeeeee õ/. Minha amiga, companheira,
gente boa ,que queria fazer um blog pra ela então não aceitei + concorrência e mandei ela vir pra cá. Pois bem milhões de pessoas que me seguem, sejam educados e recebam bem a Hannah Bastos, (não a chamem de montana  please - piada muito old kkkk). Eu sei lá o que ela vai escrever aqui mas coisa ruim não é. 
Eu ia descrevê-la mas achei melhor ela fazer isso depois se quiser, a única coisa que posso dizer é que ela é  + ou - assim:



Ps: Se não gostarem podem me contar tudo que eu mando ela embora .Bjo procês

Inverno...

       
A felicidade não tem um caminho, não tem uma data marcada nem horário, ela vem de surpresa. Felicidade não tem receita, ás vezes depende de nós e nossas escolhas. Felicidade não tem descrição em poucas palavras, não tem sinônimos, significados. Por ser um conjunto de infinitas possibilidades ela se encontra no ponto do querer de cada um, não há fórmula, é paralela ao acaso e ao encontro. A felicidade não tem um caminho, ás vezes se encontra enquanto se procura.

Seguindo...

Sério mesmo, não  importa o que você vai fazer, sempre haverá algo ou alguém dizendo que você não vai conseguir, e aí o que você faz?
Depende do que você faz com o que as pessoas pensam de você, depende de você.

Minhas bolhas de sabão...

   É igual quando a gente faz bolhas, parece que nosso subconsciente fica esperando que elas criem alguma forma, que se pareçam com algo mais que uma simples bola, aparências. A gente faz e fica esperando que elas durem para sempre porque são lindas de ficar olhando, porém elas têm que respeitar a Lei da Natureza, têm que estourar. Eu espero, que você venha e demore, seja quem for, que transforme e permaneça, que seja de todas as cores e formas, que suba bem alto e logo desça, que queira ser algo que eu possa ficar olhando, só por olhar, que obedeça as leis  que não vem deste mundo.
      Que quando tudo parecer estar perdido eu possa puxar todo ar que me seja possível e soprar de novo, refazer outra vez, só pra ver você ir bem alto, muito alto, mas nunca onde eu não possa ficar olhando.

Ás vezes o sorriso está pronto para sair, não estamos tristes nem felizes ao extremo, só esperamos o motivo certo para soltá-lo, pra que ele saia e fique por anos na memória. 

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions