NOTÍCIAS URGENTES!!!


Hello people's  tudo bão? é Adriana quem vos fala
Venho através deste noticiário (q não existe) para lhes informar,  que tem uma nova "postadora"  (post + pessoa do sexo feminino) no blog eeeeeeee õ/. Minha amiga, companheira,
gente boa ,que queria fazer um blog pra ela então não aceitei + concorrência e mandei ela vir pra cá. Pois bem milhões de pessoas que me seguem, sejam educados e recebam bem a Hannah Bastos, (não a chamem de montana  please - piada muito old kkkk). Eu sei lá o que ela vai escrever aqui mas coisa ruim não é. 
Eu ia descrevê-la mas achei melhor ela fazer isso depois se quiser, a única coisa que posso dizer é que ela é  + ou - assim:



Ps: Se não gostarem podem me contar tudo que eu mando ela embora .Bjo procês

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions