Minhas bolhas de sabão...

   É igual quando a gente faz bolhas, parece que nosso subconsciente fica esperando que elas criem alguma forma, que se pareçam com algo mais que uma simples bola, aparências. A gente faz e fica esperando que elas durem para sempre porque são lindas de ficar olhando, porém elas têm que respeitar a Lei da Natureza, têm que estourar. Eu espero, que você venha e demore, seja quem for, que transforme e permaneça, que seja de todas as cores e formas, que suba bem alto e logo desça, que queira ser algo que eu possa ficar olhando, só por olhar, que obedeça as leis  que não vem deste mundo.
      Que quando tudo parecer estar perdido eu possa puxar todo ar que me seja possível e soprar de novo, refazer outra vez, só pra ver você ir bem alto, muito alto, mas nunca onde eu não possa ficar olhando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions