Fala Galera, bão?




Alô comunidade Ser Mente, cheguei!

 Fui intimada convidada pela dona desse blog a publicar aqui de vez em quando eu quiser.
Bom, sou a parte mais velha e retardada dessa amizade, então não se espantem se quando estiverem vagando por ai acharem umas coisas meio O.o não se surpreendam kkk, maas, as vezes tenho uns pensamento bem legais. Ah, a Drii deixou um espaço pra eu falar de mim, mais eu sou como todo mundo, só que tem um "Q" de melanina com um jeitinho especial :P, sei lá, já ri até chorar, já chorei ate engasgar, já matei aula , já tirei zero :O , já fiquei de recuperação (mais nunca fui reprovado), já me apaixonei e fui correspondida e também não fui, já ganhei meia de aniversario, uso um alargador e não sei(mais)andar de skate,  tenho e mais que tudo que adoro desenho e desenhar,amo musica e tocar minha bateria,mais antes de tudo, amo a Deus mais que tudo que eu tenho e mais que tudo que eu vejo. Boom, isso ai espero que não me odeiem =D





0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions