Gostei por aí... (vídeo)

Bom dia, boa tarde, boa noite! Fuçando pelas internelts a fora me lembrei de uma música muito lindinha do Pimentas do Reino que se chama I believe. Aí lembrei também de um minino que canta muito e juntei as duas coisas rsrs. Abaixo a letra da música pra vcs curtirem, e um vídeo  do Igor Uchoa cantando.



I believe in us together
I believe in love forever
I believe in things that eyes can't see
Creo así
A mi me gusta estar cerca de ti
Por siempre juntos
Creo así
A Dios vamos seguir
Um olhar
Bastou apenas o primeiro olhar.
Um olhar
Então paguei pra ver e embarcar
Nessa aventura homérica
Será que alguem vai crer se eu contar?
Passagem só de ida, friozinho na barriga,
Prepare-se para decolar
Gira o mundo, revira-volta...
Deus escreve certo por linhas certas
Torto é quem não sabe interpretar
Mas quem crer vai chegar
E hoje novamente a te olhar
Eu acredito mais que sempre
Em milagres, pois é um milagre nós aqui
As muitas águas não podem apagar o nosso amor
Tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas
Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas
Sempre houve o perdão, combustível
Pra gente poder prosseguir
As muitas águas não podem
Apagar o nosso amor
Nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte
O Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte
Pois o Piloto do destino foi, é e sempre será
O primeiro a acreditar em nós
Sempre a premeditar o melhor
Segundo a sua fidelidade!
I believe in us together
I believe in love forever
I believe in things that eyes can't...see




 Além de cantar bem, é mto gente boa. #ficadica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions