Coisas que só acontecem com a Drii (1) Buquê-di-frô

Explicando o porque do título: coisas que só acontecem comigo porque até hoje não ouvi ninguém falar que viveu (difícil ) kkkk. Leu, se identificou, ou até passou por situações parecidas , não tem importância ser único em proezas ás vezes é questão de sorte. =P
------------------------------------ =) -----------------------------------------------



Era dia de semana fui no centro resolver uns assuntos, comprar umas coisas depois do serviço, encontrei uma amiga e sentamos na escadaria de uma igreja pra jogar papo fora,conversar sobre assuntos sérios kkk. A vista da escadaria enorme, era de uma avenida muito movimentada abaixo e um prédio enorme a frente (super diferente de um centro de cidade neh dã =P ), pois bem, papo ia animado embalado por trocentas balas de maça verde (*-*)  quando olho pro prédio especificadamente o 6º andar, (meus eyes tipo O.O) avisto um cara a 200m de distância bem apessoado kkkk, tava "trabalhando" , dai o cara começou a acenar obcecadamente lá de cima, ficamos rindo dele neeh, até então achávamos que estava acenando pra alguém mais abaixo da escada. Depois de uns 20 minutos que ele acenou, tirou a camisa e rodou, gritou, fez coração e eu ri, resolvi ver se era pra nós, (pior decisão da vida detected#). Quando eu aceno num leve tchau simples, o homi endoidou láa , ajoelhou agradecendo e começou a gritar mais ainda, depois de quase infartarmos de rir notamos que ele sumiu, sumiu e voltou com um buquê di-frô (pausa), buqueê di-frô (), séeerio, e pediu pra eu ir lá na portaria buscar, eu não estava nem conseguindo ficar sentada de tanto rir quando mais atravessar a rua pra ir buscar um buquê de um cara que eu nunca vi na vida.Mimicando (verbo falar em mímica kkkkk) eu disse que precisava ir embora dai ele desceu numa varanda 4 andares abaixo e fico mais perto, insistindo pra eu  buscar o buquê, subiu chamou mais um amigo e ficaram os dois bocós la de cima, acenando subindo em caixas e ajoelhando. Por fim, fui mulher e fiz o que toda mulher faz, quando não tinha mais jeito e o cara desistiu eu quis o buquê, dá pra acreditar em mim? A Setembrina (nome fictício, óbvio, vai que existe neeh #todossobra) brigou comigo pra eu não ir , mais fomos, passei na porta fiquei olhaaando lah pra dentro e nada do meu buquê, foreversalones fomos embora. 
Se fosse o Judson tinha levado o buquê até mim v.v ... =/.

3 comentários :

  1. Setembrina kkkkkkkjulho 15, 2011

    Nãaaaaaaaao acrediiito q vc postoou issso muiééé.....OSKOAKSOAK
    podia ter colocado o nome da melhor do mundo todo neeeeeh....OAKSOAKSOKAOS
    VOCÊ NÃO CREDITA O TANTO QUE EU TÔ RINDO AKI

    ResponderExcluir
  2. Fala sério foi a coisa mais hilária shuahsuah

    ResponderExcluir

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions