Abrimos um navegador (normalmente Chrome), no mínimo orkut e mais umas guias...email, facebook, twitter, um blog  tosco interessante. Algumas dessas redes, das mais conhecidas facebook e twitter, nos surpreendem (não) com um tipo de pergunta "O que está fazendo agora ?" ou "No que você está pensando agora?"
- Haaaaaammm deixe-me ver . Mexendo no computador? Pensando em como seria bom estar no Hawaii curtindo uma prainha? Que isso face estava pensando em você ♥.♥', você super me seduz perguntando se curti..Mas eu gosto mesmo é de você twitter, quêesso me poupa tanto trabalho de ficar copiando dos outros só preciso dar RT, obrigada mesmo de coração, antes de você tudo o que me seguiu na vida foi uma caixinha de leite com rodinhas puxada por linha de costura e agora eu tenho, pasmem, 16 pessoas.
#quasechoreiagora# serio emoção
(depois desse post serão -40).
Mas é incrível como amamos fazer coisas inúteis kkkk. E o melhor de tudo : compartilhamos a inutilidade com o mundo todo . Bom, mas é melhor rir de tudo do que tudo rir de você  xD' .
Aloha õ/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions