Violão , poucas cordas .. muito amor

      Ao agarrar-me em minhas cordas , me faço sons e toda ouvidos, num mundo diferente e preciso, tudo que almejo são pequenas perfeições de um tempo ou dois.
     Pra me fazer sentir dentro, e as notas se ramificam em mim, assim, minhas veias transportam  um sentimento que começa  no suave toque dos dedos e corresponde aos meus sentidos. Sinto gosto, cheiro, sinto-me envolver, um entusiasmo quase infantil ao tentar adivinhar o próximo acorde.Em cada casa uma recepção, um "seja bem vinda".
       Desvendo sensações a cada música descoberta, te quero pra sempre em minha vida, não quero nunca me esquecer de como manusear-te. Porque te faço um canto meu, único, em que minha capacidade me conduz por entre os finos e esticados fios de aço.E no êxtase de deslizar-te  é que fecho meus olhos, inclino-me para te ouvir e responde-me exatamente como eu queria, te deixo bem afinado e devolve-me a onda esperada, continuação de mim.E na tua mistura de madeira e ferro em meio a curvas me apaixono por teu canto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions