Look into my eyes rsrs...

Fotografias do olhos bem de perto, no começo achei nojento rsrs, é estranho mas nos detalhes compreendi um pouco da expressão "imensidão dos olhos" .

Que tal uma incrementada no toque do seu celular? (vídeo)

 O cara simplesmente arrasa na bateria, no acompanhamento, enfim, achei gostoso de ouvir o vídeo, tem muito mais de onde veio esse..O canal dele no youtube: Vadrum

Amor de cachorro.

(Realmente, você era idêntica a esse da foto, exceto pela mancha branca no pescoço e a preta na língua rsrs.)

    Muitos acham idiotice, mas mesmo assim resolvi fazer um texto pra você. Não pude fazer nada quando você morreu, ao menos escrever eu posso. Tenho saudade de quando meu pai me xingava porque quando você chegou, te demos nome de gente e não era legal, Samara rs. Saudade de quando ele também me xingava porque eu estava te deixando igualzinha a mim, agitada e desastrada, sem falar que comia muito (muito mesmo). Tenho saudade das tardes que chegava desanimada do colégio, eu abria a porta do canil e você se tornava a única alegria e salvava o dia, e o melhor, sem entender nada. Era só te mostrar um pão e tudo que eu te pedisse no mundo você faria. Tenho saudade até das vezes que você fugiu e eu andei quase uns 3 km até te alcançar, sem contar a vergonha que eu passava na rua, na verdade eu acho que no fim você ficava com dó de mim rsrs. Quando você não me deixava dormir de madrugada por causa da chuva, eu te prendia escondido nos fundos da casa, mas você não sabia esconder, não sabia esperar até de manhã, destruía todas os sacos de lixo, todas as sacolas da minha mãe, derrubava as roupas do varal, perdi as contas de quantos sapatos que estavam secando você mastigou...
    Você nunca soube praticar exercícios comigo, ¬¬', não sabia a diferença entre caminhar e correr desesperadamente, você é quem passeava comigo porque era osso te segurar, sem contar que você não sabia também correr do meu lado sem atravessar na minha frente e enrolar a corrente no meu pé me fazendo cair de cara no chão, ¬¬'. 
    Lembro quando colocamos tudo de pesado que existia lá em casa em cima do telhado da sua "casinha", mas estava trovejando muito e você levantou todos os tijolos, cadeiras, pedras e duas baterias de carro pra sair, por fim, quando ficou presa pela pata traseira e esgoelando, te soltamos. Ás vezes de manhã, meu pai esquecia que você estava solta e abria o portão e lá vou eu com um pão e uma corrente gritando Samaaaaaaaara pela rua kkkk que cena lamentável, foram alguns quilômetros de aventura. Nunca mais esqueci quando você comeu um passarinho, poxa... nunca tive tanta vontade de estrangular você!! Tá certo que eu estava tentando pegá-lo e ele entrou no canil, mas precisava comê-lo?? Fiquei pensando se você tinha algum problema mental sei lá, enfim...
    Sinto falta porque você entendia quando eu não tava afim de brincar, você esperava eu sair de perto e dar um OK pra se chacoalhar no banho (sempre achei isso tão incrível *__* , muito mais que sentar, rolar, fingir de morta e etc). Lembro que pouco antes de morrer, você ficou cega, eu chorei muito, mas no dia seguinte estava brincando de esconder de você, achava tão divertido que você só ouvia minha respiração e me achava, você amou essa brincadeira. Só me dei conta da perda quando te levaram embora, meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro daquele dia, em que levantei e fui te ver e você estava deitada fora da cama, eu já sabia que você não ia levantar mais dali, então entrei e passei os últimos minutos com você no colo até você fechar os olhos...
   Fiquei na porta, vendo sua "casinha" vazia e me perguntando "é isso??", "acaba aqui?". " Sério? É assim que vai ser?" Chorei tanto, mas tanto, e sempre que vejo aqueles malditos filmes de cachorro ainda choro, mas nenhuma dessas histórias de filme se compara com a nossa, quem é o Marley perto de você ! rs
Você foi o ser 'irracional' mais parecido comigo, fez parte de mim, foi amiga, fiel, simples, foi perfeita, o melhor animal de estimação que alguém poderia ter, eu tive.
Você foi a melhor coisa de quatro patas que me aconteceu. 

Chove é dia de Natal


Chove. É dia de Natal. 
Lá para o Norte é melhor: 
Há a neve que faz mal, 
E o frio que ainda é pior. 

E toda a gente é contente 
Porque é dia de o ficar. 
Chove no Natal presente. 
Antes isso que nevar. 

Pois apesar de ser esse 
O Natal da convenção, 
Quando o corpo me arrefece 
Tenho o frio e Natal não. 

Deixo sentir a quem quadra 
E o Natal a quem o fez, 
Pois se escrevo ainda outra quadra 
Fico gelado dos pés. 

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"
Gosto de pouca chuva, acho que ela combina com Natal e com as luzes... O cheiro da chuva combina com o clima de presentes e esperança de um mundo melhor. O Real motivo quase ninguém lembra. Tudo depende do que pensamos e sentimos ao ouvir : É natal! 

The words, my world...

       As palavras prometidas se agarram no tempo, naquele tempo, no momento em que são proferidas, carregam consigo os sentimentos daquele tempo, no exato momento em que são sentidos. Por isso tornam as lembranças tão vívidas nesse tempo, tão fáceis de ser acessadas a todo momento. E as palavras demonstram-se chaves de acesso ao nosso íntimo, é quase possível sentir o cheiro daquele dia que foi bom pra você, as cores podem se confundir, mas o que foi dito, se a certeza se envolve, jamais se apagará.
       São facilmente esquecidas como as promessas e os sonhos. O certo seria criar um pote delas penduradas cada uma em sua lembrança em seu olhar ou sorriso. Podem ser de vários sabores, palavras doces conquistam mais, uma amarga pode afastar pra sempre alguém, mas é uma das coisas que mais amo: o poder de juntá-las como eu quiser, isso me faz bem.  (D.s)

Levante Suas Mãos !


Eu levanto minhas mãos, mesmo sem forças.
Eu levanto minhas mãos, mesmo com mil problemas.
Quando eu levanto minhas mãos, eu começo a sentir
Uma unção me faz cantar.
Quando eu levanto minhas mãos, eu começo a sentir o fogo.
Quando eu levanto minhas mãos, meus fardos se foram.
Você me dá novas forças
Tudo isso é possível, quando eu levanto minhas mãos.

")




Fala Galera, bão?




Alô comunidade Ser Mente, cheguei!

 Fui intimada convidada pela dona desse blog a publicar aqui de vez em quando eu quiser.
Bom, sou a parte mais velha e retardada dessa amizade, então não se espantem se quando estiverem vagando por ai acharem umas coisas meio O.o não se surpreendam kkk, maas, as vezes tenho uns pensamento bem legais. Ah, a Drii deixou um espaço pra eu falar de mim, mais eu sou como todo mundo, só que tem um "Q" de melanina com um jeitinho especial :P, sei lá, já ri até chorar, já chorei ate engasgar, já matei aula , já tirei zero :O , já fiquei de recuperação (mais nunca fui reprovado), já me apaixonei e fui correspondida e também não fui, já ganhei meia de aniversario, uso um alargador e não sei(mais)andar de skate,  tenho e mais que tudo que adoro desenho e desenhar,amo musica e tocar minha bateria,mais antes de tudo, amo a Deus mais que tudo que eu tenho e mais que tudo que eu vejo. Boom, isso ai espero que não me odeiem =D





NOTÍCIAS URGENTES!!!


Hello people's  tudo bão? é Adriana quem vos fala
Venho através deste noticiário (q não existe) para lhes informar,  que tem uma nova "postadora"  (post + pessoa do sexo feminino) no blog eeeeeeee õ/. Minha amiga, companheira,
gente boa ,que queria fazer um blog pra ela então não aceitei + concorrência e mandei ela vir pra cá. Pois bem milhões de pessoas que me seguem, sejam educados e recebam bem a Hannah Bastos, (não a chamem de montana  please - piada muito old kkkk). Eu sei lá o que ela vai escrever aqui mas coisa ruim não é. 
Eu ia descrevê-la mas achei melhor ela fazer isso depois se quiser, a única coisa que posso dizer é que ela é  + ou - assim:



Ps: Se não gostarem podem me contar tudo que eu mando ela embora .Bjo procês

Inverno...

       
A felicidade não tem um caminho, não tem uma data marcada nem horário, ela vem de surpresa. Felicidade não tem receita, ás vezes depende de nós e nossas escolhas. Felicidade não tem descrição em poucas palavras, não tem sinônimos, significados. Por ser um conjunto de infinitas possibilidades ela se encontra no ponto do querer de cada um, não há fórmula, é paralela ao acaso e ao encontro. A felicidade não tem um caminho, ás vezes se encontra enquanto se procura.

Seguindo...

Sério mesmo, não  importa o que você vai fazer, sempre haverá algo ou alguém dizendo que você não vai conseguir, e aí o que você faz?
Depende do que você faz com o que as pessoas pensam de você, depende de você.

Minhas bolhas de sabão...

   É igual quando a gente faz bolhas, parece que nosso subconsciente fica esperando que elas criem alguma forma, que se pareçam com algo mais que uma simples bola, aparências. A gente faz e fica esperando que elas durem para sempre porque são lindas de ficar olhando, porém elas têm que respeitar a Lei da Natureza, têm que estourar. Eu espero, que você venha e demore, seja quem for, que transforme e permaneça, que seja de todas as cores e formas, que suba bem alto e logo desça, que queira ser algo que eu possa ficar olhando, só por olhar, que obedeça as leis  que não vem deste mundo.
      Que quando tudo parecer estar perdido eu possa puxar todo ar que me seja possível e soprar de novo, refazer outra vez, só pra ver você ir bem alto, muito alto, mas nunca onde eu não possa ficar olhando.

Ás vezes o sorriso está pronto para sair, não estamos tristes nem felizes ao extremo, só esperamos o motivo certo para soltá-lo, pra que ele saia e fique por anos na memória. 

Um, dois, três, e... Jaaah!


Gigantescos desafios e tudo parece maior que a gente, tudo parece instável e arriscado dimais pra você, só que você tenta, dá o primeiro passo se ergue, se equilibra, e pronto  você foi incrível e agora terá por consequência viver com esse sorrisão aí na cara! =)

Num mundo cada vez mais fútil e fértil,  garotas novas pensam ser velhas esquecem da infância e sempre com mais ânsia de crescer, esquecem de si. Garotos novos querem ser cada vez mais velhos e aprendem cada vez mais cedo a dar valor as coisas erradas. Penso na próxima geração, se essa é fruto da última, qual será o fruto desta?
Para onde ir quando esse mundo enorme fica cada vez menor pra nós (que temos ao menos senso do que faz bem)?
As pessoas pedem Stop por dentro, se afogam em entretenimentos para esquecerem que precisam de ajuda. As pessoas desgostam cada vez mais rápido das coisas, porque a eternidade está impregnada no homem, o homem necessita de algo eterno, necessita de sempre se firmar. Tenho uma notícia pra você que se sente assim: mesmo que você não acredite,e nem tente acreditar, existe alguém eterno que te ama e tem tudo o que você precisa. O nome Dele é Deus! 
Chegou a sua hora de ser feliz!

Rascunhos ...

Todos temos direito de exigir respeito seja de quem for,  em contrapartida ter respeito seja com quem for. Sua educação não pode depender de uma possibilidade alheia, isso é negar a educação que lhe deram e simplesmente fazer porque os outros fazem. "Dar o troco na mesma moeda" é desculpa de ego ferido que precisa de auto-afirmação para demonstrar que sofreu menos na mesma situação. Seja o melhor por você, não para se ostentar maior que os demais. Tentar parecer mais forte que os outros só demonstra o tamanho da insegurança que você carrega por ser frágil.

Hey you! ...

Chega.. Olhe pra dentro de você! Pare de ficar navegando no que não te traz paz, se acabou era pra acabar, se começou era pra começar, pare de ficar se culpando e pense pra amanhã. Se ficar olhando pra trás vai copiar o passado e colar no futuro.Presente é dádiva não dívida, liberte-se e perdoe.

O que não te destrói, te fortalece...

kkkkk

Deficiência, Mário Quintana...

"Deficiente" → é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. 
"Louco"
 
 é quem não procura ser feliz com o que possui. 

"Cego"  é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. 
"Surdo" → é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. 
"Mudo"
 
é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. 
"Paralítico
  é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. 

"Diabético"   é quem não consegue ser doce. 
"Anão"   é quem não sabe deixar o amor crescer. 
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: 
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.


Mario Quintana (escritor gaúcho 30/07/1906 -05/05/1994)

About dreams...

Quando temos um sonho, durante a busca, durante o caminho é necessário não esquecer do que te faz querer sonhar, é necessário achar que é possível, porque muitas vezes o sonho é do tamanho da nossa vontade. Sonho vazio não para em pé. Portanto, tenha fé e não simplesmente esperança. 

Recebi por email...


Jô Soares

O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!

Se É jovem, não tem experiência.
Se É velho, está superado.
Se Não tem automóvel, é um pobre coitado.
Se Tem automóvel, chora de "barriga cheia'.
Se Fala em voz alta, vive gritando.
Se Fala em tom normal, ninguém escuta.
Se Não falta ao colégio, é um 'caxias'.
Se Precisa faltar, é um 'turista'.
Se Conversa com os outros professores, está 'malhando' os alunos.
Se Não conversa, é um desligado.
Se Dá muita matéria, não tem dó do aluno.
Se Dá pouca matéria, não prepara os alunos.
Se Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Se Não brinca com a turma, é um chato.
Se Chama a atenção, é um grosso.
Se Não chama a atenção, não sabe se impor.
Se A prova é longa, não dá tempo.
Se A prova é curta, tira as chances do aluno.
Se Escreve muito, não explica.
Se Explica muito, o caderno não tem nada.
Se Fala corretamente, ninguém entende.
Se Fala a 'língua' do aluno, não tem vocabulário.
Se Exige, é rude.
Se Elogia, é debochado.
Se O aluno é reprovado, é perseguição.
Se O aluno é aprovado, deu 'mole'.

É, o professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!

Se você parar pra pensar..

Se a sua indignação não sai da tela do computador, tem algo de errado com ela.

E tem que ser sempre assim...

Toda vez que eu assisto uma tempestade,
Eu sei o incrível poder do meu Senhor.

A verdadeira fraqueza...

A traição é apenas um produto, antes existiu a intenção, o olhar malicioso a cobiça e a erotização. Não confio nessa falsa presença de quem culpa os instintos e diz que a carne é fraca, esses todos são realmente fracos, não pelo ato em si, mas por serem apenas mais comuns e repetitivos. Uma mente inteligente controla o corpo, não o contrário.


Por Késsia Silva *-*


Mais que os olhos podem ver...

Quando o bater do seu coração for maior que o brilhar dos seus olhos, você entenderá que o coração pode ser traidor, mas os olhos são muito mais.

Já dizia Jack Sparrow,

nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida..
Por Késsia Silva

Raaaahh se isso acontece comigo...


ia ser muita sorte kkkkkkkkk (q q é?! u.u)
(esse povo que ganha as coisas e anda acha ruim ¬¬')

Não sou obrigada,

a tolerar falta de educação né? 

Você na foto não! u.u

O filho (a) do meio é sempre tratado(a) assim. kkkk
Um salve consolador para todos os filhos do meio \õ/\õ/\õ/\õ/
Liga não, nós somos a prova de q  nossos pais erraram da primeira, conseguiram na segunda, por isso tentaram de novo, sem o sucesso anterior.

Gostei por aí... (vídeo)

Bom dia, boa tarde, boa noite! Fuçando pelas internelts a fora me lembrei de uma música muito lindinha do Pimentas do Reino que se chama I believe. Aí lembrei também de um minino que canta muito e juntei as duas coisas rsrs. Abaixo a letra da música pra vcs curtirem, e um vídeo  do Igor Uchoa cantando.


I believe in us together
I believe in love forever
I believe in things that eyes can't see
Creo así
A mi me gusta estar cerca de ti
Por siempre juntos
Creo así
A Dios vamos seguir
Um olhar
Bastou apenas o primeiro olhar.
Um olhar
Então paguei pra ver e embarcar
Nessa aventura homérica
Será que alguem vai crer se eu contar?
Passagem só de ida, friozinho na barriga,
Prepare-se para decolar
Gira o mundo, revira-volta...
Deus escreve certo por linhas certas
Torto é quem não sabe interpretar
Mas quem crer vai chegar
E hoje novamente a te olhar
Eu acredito mais que sempre
Em milagres, pois é um milagre nós aqui
As muitas águas não podem apagar o nosso amor
Tantas idas, tantas rotas, na bagagem feridas
Se houve marcas, revoltas, e breves despedidas
Sempre houve o perdão, combustível
Pra gente poder prosseguir
As muitas águas não podem
Apagar o nosso amor
Nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte
O Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte
Pois o Piloto do destino foi, é e sempre será
O primeiro a acreditar em nós
Sempre a premeditar o melhor
Segundo a sua fidelidade!
I believe in us together
I believe in love forever
I believe in things that eyes can't...see




 Além de cantar bem, é mto gente boa. #ficadica

As coisas simples,

trazem felicidade verdadeira e não simplesmente alegria.
kkkk =)

Bebê não sabe se ri ou se dorme.. kkk


Não sei se é porque tem os olhos puxados, se é por causa da risada ou porque simplesmente ela cai e levanta como se nada tivesse acontecido..kkkk (aiai crianças mal podemos ver seus movimentos)

Coisas que só acontecem com a Drii (1) Buquê-di-frô

Explicando o porque do título: coisas que só acontecem comigo porque até hoje não ouvi ninguém falar que viveu (difícil ) kkkk. Leu, se identificou, ou até passou por situações parecidas , não tem importância ser único em proezas ás vezes é questão de sorte. =P
------------------------------------ =) -----------------------------------------------


Era dia de semana fui no centro resolver uns assuntos, comprar umas coisas depois do serviço, encontrei uma amiga e sentamos na escadaria de uma igreja pra jogar papo fora,conversar sobre assuntos sérios kkk. A vista da escadaria enorme, era de uma avenida muito movimentada abaixo e um prédio enorme a frente (super diferente de um centro de cidade neh dã =P ), pois bem, papo ia animado embalado por trocentas balas de maça verde (*-*)  quando olho pro prédio especificadamente o 6º andar, (meus eyes tipo O.O) avisto um cara a 200m de distância bem apessoado kkkk, tava "trabalhando" , dai o cara começou a acenar obcecadamente lá de cima, ficamos rindo dele neeh, até então achávamos que estava acenando pra alguém mais abaixo da escada. Depois de uns 20 minutos que ele acenou, tirou a camisa e rodou, gritou, fez coração e eu ri, resolvi ver se era pra nós, (pior decisão da vida detected#). Quando eu aceno num leve tchau simples, o homi endoidou láa , ajoelhou agradecendo e começou a gritar mais ainda, depois de quase infartarmos de rir notamos que ele sumiu, sumiu e voltou com um buquê di-frô (pausa), buqueê di-frô (), séeerio, e pediu pra eu ir lá na portaria buscar, eu não estava nem conseguindo ficar sentada de tanto rir quando mais atravessar a rua pra ir buscar um buquê de um cara que eu nunca vi na vida.Mimicando (verbo falar em mímica kkkkk) eu disse que precisava ir embora dai ele desceu numa varanda 4 andares abaixo e fico mais perto, insistindo pra eu  buscar o buquê, subiu chamou mais um amigo e ficaram os dois bocós la de cima, acenando subindo em caixas e ajoelhando. Por fim, fui mulher e fiz o que toda mulher faz, quando não tinha mais jeito e o cara desistiu eu quis o buquê, dá pra acreditar em mim? A Setembrina (nome fictício, óbvio, vai que existe neeh #todossobra) brigou comigo pra eu não ir , mais fomos, passei na porta fiquei olhaaando lah pra dentro e nada do meu buquê, foreversalones fomos embora. 
Se fosse o Judson tinha levado o buquê até mim v.v ... =/.

O photoshop original do corpo é o sorriso, a maquiagem natural da alma é o amor.

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito.
 Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito. (♪)

Porque um verdadeiro amigo é a luz que brilha no escuro
MTL

Princípios são diferentes de opiniões. Princípios são raízes, opiniões são folhas.

Tindico - O livro de Eli


 Ficha Técnica 
Título Original: The Book of Eli.
Origem: 
Estados Unidos, 2010.
Direção: 
Albert Hughes e Allen Hughes.
Roteiro: 
Gary Whitta.
Produção: 
Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Joel Silver, David Valdes e Denzel Washington.
Fotografia: 
Don Burgess.
Edição: 
Cindy Mollo.
Música: 
Atticus Ross.
Sinopse : Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a
resposta
 para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.


Tipo do filme que não adianta querer entender logo no começo, te prende até o final, momentos de suspense, drama, ação, e claro curiosidade, momentos tipo "aaaaaaaaaaah taaah", e do tipo "eu acho que é isso!", " Será que é isso? "  E como todo filme do Denzel uma atuação brilhante.




Cada pessoa tem seu jeito,

 cada um sente da sua maneira, se você só souber disso já basta, não adianta querer sentir o que a outra pessoa sente..As diferenças também se completam.
;)

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions