A verdade sobre mentiras...



           Além de a verdade sempre aparecer, o único problema, o maior de todos os problemas em mentir, é que um dia você descobre que pode adiar com uma mentira, mas depois, não pode remediar com a verdade... Porque a verdade sempre existiu, não dá para inventar verdades, elas são consequência de fatos, e como dizem "contra fatos não há argumentos". 

         A verdade sempre te ronda, mas você preferi não dizê-la, porque a verdade ás vezes dói, mas nessa luta infinita do ser humano contra o sofrimento, preferimos mentir, porque a mentira te permite imaginar, permite que suas verdadeiras vontades sejam suas verdades por um tempo. Sendo assim, quando mentimos estamos sendo sinceros conosco e não com os fatos, normalmente quando se inventa uma mentira, você diz aquilo que você queria que tivesse acontecido, e na maioria das vezes perdemos o controle sobre a mentira, como um fio mal costurado ela se solta e vai se desprendendo da blusa, e quando você acorda ou alguém te acorda, todo o pano já se desfez, apenas um bolo de fios em suas mãos, porque a mentira é isso, e depois quando a verdade vem tomar seu lugar de volta, você tenta desenrolar e quanto mais tenta, mais os fios se enrolam. 

          Muitas vezes por não termos paciência em esperar a verdade, precisamos nos nutrir de mentiras, no fundo embora muitos neguem, é para fingirmos que somos felizes. Aaah, a felicidade... essa sim vale a pena, embora desculpas esfarrapadas e perdões não alterem os fatos, nos deixa feliz que alguém seja sincero e reconheça, pois com verdade não se inventa sentimentos. A verdade pode machucar muito, mas é melhor se machucar sinceramente, perdoar sinceramente, e esquecer sinceramente, do que ter todos os fios em suas mãos e lamentar por não conseguir refazer a blusa.

Por isso, busque sempre ser verdadeiro, melhor essa dor momentânea, que a dor martelante da mentira.

Um abração =D

Pessoas x Coisas (Brigadeiro)

As pessoas são mais importantes que as coisas.. Mas hoje em dia vemos pessoas se parecendo cada dia mais com coisas:
É o suficiente para argumento:Brigadeiro...
É aquela pessoa doce, que é tudo de bom em nossa vida, que quando você chega em um ambiente e sabe que ela vai estar, fica mais feliz.
Aquela pessoa que todo mundo conhece, que quase todo mundo ama, que te cativa pelo conteúdo. Há momentos que essa pessoa se encontra amassada no cantinho da mesa, e msmo assim te chama a atenção. Mas como todas as pessoas e coisas, há defeitos. Pessoas brigadeiro são muito idealisadas, são compradas em prateleira, Apesar de flexíveis são facilmente moldadas, embora se diga que são as melhores da festa*, são as primeiras a acabar, e quando você procura não tem mais...
Pessoas brigadeiro é isso ae ;)

Carta ao amigo eterno'

 
Tínhamos que ter receio de dizer que algo será ETERNO ou até de acreditar sem dizer...
Mas tem coisas e pessoas que passam e outras ficam deixando um gostinho de pra sempre em nós...    Quando sentimos falta dos amigos, dói não saber o que fazer pra nos aproximarmos.. ás vezes da uma vontade de ligar, mas ficamos  sem saber o que dizer, nos  perguntamos como anda a vida e -"aaah tá bem, tá tudo bem"-, sem nos prendermos aos detalhes - " é uma longa história amiga"- E  só! . Isso quando não nos despedimos sem dizer o quando amamos uns as outros, e - " vamo marcar um dia pra gente se ver" , "beleza vamo sim" .. Um dia....
Existem momentos que te falha a memória, o jeito que cada um era, não porque a essência se perdeu com o tempo, mas o jeito novo que cada um tem agora se confunde com as essências passadas, são novas gírias, novos jeitos de rir, Realmente TEM COISAS QUE NÃO MUDAM NUNCA, mas é nos pequenos detalhes que nos perdermos, alguém que era ruim em português agora ama, alguém que nunca foi bom em matemática continua odiando. Sabemos sempre estaremos por aí, uns aqui outros ali, natural que nos falemos pouco, ou ainda que nos vejamos raramente. Mais creio que não queremos que seja natural a nossa ausência em sua vida. Não queremos que você se acostume nunca com a nossa  falta.. Não queremos que se conforme com os termos que nos separam simplesmente "porque a vida é assim mesmo". Poxa ! Podemos não chorar mais como antes por essa saudade, mas sabe quando você vai conhecendo a cada dia mais pessoas supérfluas? mais falsas? Daí vem um filminho em nossas cabeças, não de quando  éramos crianças, mas de quando nossos VERDADEIROS amigos eram sinceros conosco, quando não rolava nada demais além de um papo bobo que enchia de alegria  nossas vidas... Quando éramos bobos o suficiente para sermos felizes de verdade, e sem vocês? Naa boua? é dificil..
Uma carta ao amigo Eterno , porque amigo todo mundo tem, todo mundo quer, qualquer um pode ser!
Mais amigos como vocês nunca vão existir em nossas vidas,
Um Eu te Amo sincero...

 
Coisas de Drii © 2012 | Designed by Bubble Shooter , in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions